Modelo que já foi capa da Playboy e namorada de Pelé perde tudo e mora dentro de carro

oneida_01
A tranquilidade e o reconhecimento ficou para trás na vida de Oneida Teixeira. De ex-modelo, namorada do Pelé e capa da revista Playboy de 1980, restaram apenas as lembranças. Hoje, aos 55 anos, sem dinheiro, Oneida mora dentro do único bem que lhe restou – um carro que fica estacionado em uma rua do bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Segundo matéria do iG, Oneida, que foi apelidada de “a morena que endoidou Pelé”, perdeu tudo o que tinha por conta de longas batalhas judiciais com a irmã. “Tudo o que tenho coloquei aqui. Meu carro é minha cozinha, farmácia e sala”, disse ela.

E não é exagero, o Polo preto de Oneida está entupido de objetos e lixo, desde produtos de uso pessoal até embalagem de alimentos – tudo está ali.

oneida_02

oneida_03

oneida_04

Durante o dia ela caminha pelas ruas do bairro em busca de emprego e à noite ela se abriga no carro.

Quando não consegue arrumar algum trabalho, os moradores e funcionários dos prédios vizinhos acabam sempre conseguindo comida, e assim ela vive seus dias.

“Acabo mentindo, coloco meu endereço antigo, aí descobrem [os funcionários das empresas onde busca emprego] e perco a oportunidade. Sou bacharel em direito, falo espanhol, mas a idade não ajuda”, explicou.

A filha de Oneida é modelo e vive em Londres. Ela falou com a reportagem do iG e disse que mesmo morando fora tenta ajudar a mãe.

“Há sempre dois lados em uma história. Tentamos ajudá-la. Mandamos dinheiro. Mas às vezes parece que ela não quer. Só quero que minha tia sofra as consequências do que fez com a minha mãe”, disse Vivien.

oneida_05

oneida_06

oneida_07

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!