Modificador corporal recebe 1.197 piercings em um único dia

Mesmo que você não goste de modificação corporal, creio que deva admitir que seus praticantes são extremamente determinados. Veja o exemplo do americano Jeremy Stroud. O rapaz simplesmente recebeu 1.197 piercings em seu corpo num único dia, na tentativa de entrar para o Guinness.

Jeremy passou cerca de cinco horas num estúdio de modificação e recebeu: 800 agulhas nas costas, 300 no braço direito, 50 nas pernas e cerca de 20 em seu braço esquerdo, segundo relatou o jornal UPI.com.

As agulhas foram retiradas no fim do dia, mas deixaram cicatrizes em todo o corpo. “Elas estavam tão próximas umas das outras que pareciam separadas por uma linha”, admitiu ele.

Stroud disse que dois técnicos em emergência médica ficaram de plantão no local durante a tentativa de recorde, juntamente com uma testemunha e um fotógrafo, para registrar devidamente o acontecimento e entregá-lo ao Guinness. Ele disse que o plano inicial envolvia a aplicação de 2.000 piercings, mas a dor das agulhadas tornou a missão insuportável.

O vídeo abaixo mostra algumas partes da sessão.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!