'Morto' tosse a caminho do necrotério

Um pintor que sofreu um acidente e foi considerado morto pelos médicos tossiu durante o trajeto que o levaria para o necrotério, causando uma grata surpresa em seus familiares.

O rapaz, de 28 anos, caiu quando andava de bicicleta na cidade de Patrocínio, no Triângulo Mineiro, e foi levado para o pronto-socorro de um hospital local. Os médicos disseram que o pintor estava morto e comunicaram os parentes que ele havia falecido devido a um coágulo na cabeça.

Os médicos haviam constatado o falecimento, os familiares notificados da tragédia. Não havia nada mais a fazer. Apenas providenciar os trâmites habituais para o enterro do jovem.

Os irmãos estavam preparando o velório quando receberam outra ligação do hospital, desta vez afirmando que o pintor tossiu durante o trajeto até o necrotério e que, portanto, não estava morto.

Ele foi levado rapidamente de volta para o hospital, onde foi submetido a uma operação na cabeça. Agora está se recuperando no Centro de Terapia Intensiva. O nome do rapaz não foi revelado pelo hospital ou por seus parentes.

O diretor da unidade disse que o hospital já começou a apurar o caso. O médico responsável pelo atendimento não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Fonte

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!