Mulher de 58 anos dará luz o próprio neto

Cathy Donnely, de 58 anos, já possui dois netos mas, apesar disso, decidiu que deveria engravidar novamente. Só que dessa vez, ela está grávida do próprio neto.

Não entendeu? Vamos explicar. Acontece que Shannon Fischer, filha de Cathy, descobriu que não poderia engravidar por ser infértil.

De acordo com o Daily Mail, Cathy não pensou duas vezes antes de emprestar sua barriga para fazer a filha feliz. Depois da fertilização, ela recebeu a notícia que realmente seria mãe pela terceira vez.

“Eu apenas pensei, o que são nove meses da minha vida, perto de um filho para o resto da vida deles? Foi aí que comecei a tomar uma forte dose de medicamentos para fertilidade e no final tudo deu certo”, contou ela.

Apesar da alegria, Cathy comentou que existe um alto risco em virtude da sua idade, mas que tudo está caminhando bem. Além disso, ela contou que é discriminada pelas pessoas. “Eles provavelmente olham e julgam: vejam aquela velha senhora”.

Ela disse que sua relação com a filha mudou completamente e que estão mais próximas do que antes. Shannon planeja chamar a filha de Zoey Hope Catherine, em homenagem a mãe.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!