Mulher dorme ao lado do marido morto durante quase um ano

morto_01
Uma mulher em Bruxelas, Bélgica, foi descoberta pela polícia após manter o corpo do marido morto há quase um ano na sua própria cama.

Os restos mumificados de Marcel H, de 79 anos, estava em seu apartamento.

Acredita-se que ele morreu de ataque de asma, em novembro do ano passado, mas sua esposa, que tem 69 anos, manteve o corpo ao seu lado, apesar do cheiro de decomposição.

As imagens podem ser fortes para algumas pessoas.

O mais bizarro é que os vizinhos afirmam que não sentiram nenhum cheiro ruim e as autoridades belgas só desconfiaram do caso porque o proprietário do apartamento informou que o casal não tinha pago o aluguel desde 2012.

Philippe Boxho, patologista do Centro Forense de Liege, explicou ao Daily Mail o que pode ter ocorrido: “Um corpo pode mumificar em um ambiente seco e quente. É preciso pelo menos uma semana para chegar a tal estado. Neste caso, o corpo apodreceu em cima da cama e os órgãos internos acabaram derretendo e virando líquido”, explicou.

morto_02

morto_03

morto_04

morto_05

“Mesmo o cheiro da decomposição humana ser bastante específico, muitas pessoas o relacionam com cheiro de lixo.”

Curiosamente, esta não é a primeira vez que ele investiga algo do tipo. “Eu já encontrei duas ou três situações onde as pessoas continuaram a dormir com o corpo de seu parceiro”, finalizou.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!