Mulher é presa em banheiro por 3 anos por ter dado à luz a uma menina

indiana_presa_01

Uma mulher de 25 anos permaneceu trancada em um banheiro por três anos e foi proibida de ver a própria filha, porque, acredite, acabou dando à luz a uma menina.

Torturada e afastada do convívio social, a mulher foi esquecida desde seu casamento, em 2010. Além do fato de ter parido uma criança do sexo feminino, ela também não tinha oferecido muitos dotes (considerado ilegal desde 1981) ao marido.

A mulher só pode ser encontrada porque a polícia recebeu uma denúncia do seu pai. Sua aparência, quando foi resgatada, era deplorável, com roupas sujas e unhas imensas. “Era como se os sogros buscassem uma espécie de vingança”, disse o porta-voz da polícia.

indiana_presa_02

Durante este tempo, ela se alimentou apenas de sobras irregulares e não pode sequer ver a luz do sol, o que lhe causou uma impossibilidade de abrir os olhos sob a luz e depressão profunda por ser reconhecida pela própria filha.

A família da mulher até procurou por ela, mas os sogros evitavam que o encontro acontecesse até mesmo enxotando-os da cidade.

Crédito

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!