Mulher encontra salamandra em salada


Foi absolutamente horrível!

Susan Williams, 37, estava alimentando seu filho quando pôs a salada em sua boca e acabou mordendo um newt (espécie de salamandra).

Ela disse: “Foi absolutamente horrível. Eu nunca vou me esquecer do momento em que mordi este newt enquanto viver.”

Susan Williams comprou a salada empacotada em um supermercado, em Letchworth (Inglaterra). “Eu comi um pouco e o resto deixei no refrigerador. No dia seguinte tirei para comê-lo. Como não precisava de preparo, fui tomar um banho para então comer.” disse Susan.

Este não foi o primeiro incidente envolvendo animais e salada. Há algum tempo atrás outra mulher, na Inglaterra, achou um sapo vivo dentro do saco de salada.

“Como estava concentranda em fazer a comida do meu bebê, não prestei muita atenção, mas quando fui comer, ouvi um ‘crunch’ terrível e cuspi fora. Então olhei para baixo e vi que era um newt… terrível.”

O newt tinha aproximadamente 9cm da cabeça à cauda. Logo depois do ocorrido, Susan chamou o departamento ambiental de saúde da sua cidade.

O porta-voz do supermercado, afirmou: “Certificamos que tudo que vendemos é seguro, e nós adotamos os padrões mais elevados para assegurar nossa qualidade. Faremos os devidos exames e uma análise está sendo conduzida por um laboratório especialista e assim que tivermos os resultados, responderemos ao cliente. Nós também notificamos o fornecedor e faremos verificações adicionais no processo para assegurar que isso não aconteça outra vez.”

Sabe o que é um desumidificador? (pesquise preços).

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!