Mulher explode sua traquéia após soprar vuvuzela demais

Parece brincadeira, mas não é. Yvonne Mayer, uma vendedora de seguros de 29 anos, ficou impossibilitada de comer ou falar durante dois dias, depois de rasgar sua traquéia após buzinar uma barulhenta vuvuzela – idêntica às utilizadas nos estádios da África do Sul.

Os médicos que examinaram a moça se surpreenderam ao perceber como sua garganta rompeu-se. A lesão é o primeiro acidente relacionado com vuvuzelas que se tem notícia.

“Eu estava caminhando para o Fan Park, em Cape Town soprando fortemente a corneta, quando de repente minha garganta começou a doer. No início pensei que era uma irritação, mas no dia seguinte piorou. Quando fui ao médico, ele deu uma olhada e depois riu. Ele disse que eu tinha rompido minha garganta por soprar muito forte, e que talvez eu estivesse fazendo tudo errado”, disse ela ao Daily Mail.

Parece absurdo, mas os especialistas disseram que um rasgo inicial na garganta causada pela pressão do ar tinha aumentado e criado uma ferida devido ao seu sopro constante.

O médico que investigou a situação de Yvonne ainda deu um conselho aos torcedores mais empolgados.

“Gostaria de exortar outros fãs para não irem até o topo, enquanto sopram. Basta seguir o que seu corpo lhe diz. Se doer, pare!”

Ah, a Yvonne só precisou de um pouco de repouso até conseguir novamente voltar a falar e comer normalmente.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!