Mulher no RJ quase perde a visão com uso de Super Bonder nos cílios; assista

A empresária Deusa Kannon foi vítima de um infeliz procedimento estético que deixou a pele de seus olhos com queimaduras de segundo grau e por pouco não perdeu a visão. O motivo: a clínica estética utilizou cola Super Bonder para prender os cílios postiços nos seus olhos, causando uma reação nada agradável.

Segundo a profissional responsável pelo procedimento, a cola adesiva padrão estava ‘batizada’ com supercola, porque receberam várias reclamações de clientes afirmando que os cílios estavam descolando rápido demais. O produto acabou escorrendo pelo rosto da cliente e ficou presa nos cílios naturais. O fato se agravou mais porque a profissional colocou um pedaço de algodão para tentar limpar, porém isso fez com que ocorresse uma espécie de combustão.

De acordo com o laudo médico do hospital onde Deusa está internada, “foi necessário remover os cílios para liberar a movimentação”. Alguns ferimentos evoluíram para uma úlcera, com risco de causar lesão na córnea, o que impede a paciente de receber alta.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha Disk Acompanhantes
Comenta aí, butequeiro!