Mulher que busca ter ‘maior bumbum do mundo’ diz que os homens têm medo dela

A sueca Natasha Crown recentemente fez uma aparição em um programa de TV e declarou que seu fanatismo por cirurgias plásticas a deixou sem sorte no amor. Para quem não sabe, Natasha busca incessantemente o recorde de maior bumbum do mundo. A influenciadora digital afirma que já gastou cerca de 150 mil dólares em procedimentos estéticos na busca pelo seu sonho. Ela disse que sua primeira cirurgia aconteceu quando tinha 20 anos, mas faz apenas um mês que realizou um “levantamento de bumbum brasileiro”.

Natasha declarou que faz sete anos que não consegue se relacionar com ninguém. “É assustador para os homens. Você tem minha personalidade e então você tem meu corpo e então você tem todo o resto em cima disso. É extremo”, disse ela.

Mas não são só os homens que sentem-se um tanto incomodados com as mudanças de Natasha. Ela confessou que seus pais e irmãos expressão suas preocupações sobre seu estilo de vida. Para conseguir um bumbum tão avantajado, ela se empanturra de sundaes de chocolate e refeições extremamente calóricas para deliberadamente acumular quilos. Depois, remove a gordura de outras partes do corpo e usa para aumentar ainda mais o bumbum.

Quando questionada sobre os riscos, já que o procedimento possui uma das maiores taxas de mortalidade entre as cirurgias estéticas eletivas, a influenciadora mostrou-se surpresa. “Eu não diria que é perigoso, porque é minha própria gordura”, defendeu-se.

Ela acrescentou “as pessoas devem saber que estou me exercitando todos os dias, não estou apenas comendo. Para manter os músculos no lugar certo estou me exercitando. Eu me sinto saudável”.

O lifiting de bumbum brasileiro, como é conhecido, tornou-se bem popular nos Estados Unidos, de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos. A taxa de procedimentos de lifting de nádegas aumentou 252% de 2000 a 2015. Porém, o procedimento é considerado bem perigoso. Injetar gordura no bumbum pode levar a problemas se feito de forma inadequada, incluindo embolia gordurosa – que é quando a gordura entra na corrente sanguínea e bloqueia vasos sanguíneos.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!