Garotas sentem-se mais atraídas por homens em carros caros

Sim, as garotas adoram homens que possuem carros caros, mas a conclusão não é minha. Uma pesquisa realizada por psicólogos da Universidade de Wales, em Cardiff, afirma que as mulheres avaliam os homens melhor caso eles possuam carro com motor e aparência mais elegantes, do que um velho modelo.

Durante o estudo, a equipe da universidade mostrou para mulheres fotos do mesmo homem, sentado em dois carros – um Bentley Continental prata de R$ 243 mil [foto ao lado] e um simples Ford Fiesta. Ao apurar o resultado, as mulheres, com idade entre 21 a 40 anos, haviam escolhido o homem sentado no Bentley.

Segundo o Jornal The Daily Telegraph, o Dr. Michael Dunn, coordenador do estudo, declarou que o aspecto visual interessa mais às mulheres do que aos homens. O mesmo método foi apresentado aos homens, que não se impressionaram por qualquer carro que a mulher dirigia, julgando mais o rosto do que o restante. Para ele, os resultados mostram que as mulheres julgam os homens por sua aparência, riqueza e status.

“Não é um fenômeno recente. Está enraizado e existem evidências, não é apenas uma piada”, declarou Dunn.

Calma garotas, o Dr. Dunn também explica as causas desse fenômeno. Para ele, “o enfoque feminino nas questões referentes à riqueza ocorre porque, se o homem tem posses, ele terá mais condições de cuidar do casal.

Agora, com a palavra (ou melhor, os comentários do post): as mulheres.

Mais vídeos, fotos e notícias curiosas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!