Não precisa de Photoshop para se fazer uma montagem

Não, Tom Cruise não está maquiado para encenar nenhum novo filme, nem “saiu do armário”. A brincadeira foi feita pelo Hairmixer. O propósito é bem simples e legal… fazer com que você saiba como ficaria o rosto de uma pessoa (ou seu) no corpo e cabelos de uma celebridade (ou de outra pessoa).

Veja algumas dicas de como usar:

1. Entre no site

2. Assim que a página for carregada você verá duas fotos. Elas fazem parte da lista de fotos que já estão no site. Se você quiser alterá-las, basta clicar no botão “choose a celebrity photo” e se desejar usar uma foto sua, basta clicar no botão “upload your own photo” e aguardar que ela seja carregada.

3. Note que sobre cada foto aparece um retângulo. Ele deve ser usado para demarcar a área onde você deseja que seja feita a sobreposição.

4. Note também, que existem dois botões entre as fotos. Eles servem para comandar a montagem. O “mix right face with left hair” carrega a imagem da esquerda no lado direito e o botão “mix left face with right hair” faz o mesmo com a foto do lado direito.

5. Após clicar no botão a imagem sobreposta será carregada em uma outra página.

Bom, após isso é só brincar de montagem. Confesso que vicia, eu perdi boa parte do tempo de edição do Buteco fazendo montagens. [risos]

Via Sedentario & Hiperativo

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!