Noivo é jogado para o alto por amigos, cai e fratura coluna no próprio casamento

O que era para ser um dia de celebração para um romeno de 31 anos que havia acabado de casar, acabou se transformando num grande susto, com direito a hospital e fratura na coluna.

Liviu Filimon já festejava seu enlace matrimonial com os convidados, quando um grupo de amigos resolveu carregá-lo e jogá-lo para cima. Entretanto, eles não conseguiram agarrá-lo e o rapaz caiu no chão batendo a nuca.

Segundo relato de testemunhas e da imprensa local, a situação de Liviu se agravou ainda mais porque os convidados o colocaram sentado numa cadeira antes da chegada dos paramédicos. Como não conseguia se mover, ele foi levado às pressas para o hospital, onde ficou constatado uma série lesão na coluna vertebral.

“Eles me jogaram para cima uma vez, depois, me jogaram pela segunda vez e me deixaram cair de costas. Eu não deveria ter sido movido quando estava caído no chão”, disse ele.

Liviu inicialmente não sentia a perna esquerda, mas de acordo com relatório médico, no dia seguinte já conseguia mover as duas pernas. Ele planeja processar os amigos.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!