Norte-americana de 56 anos convence marido a decorar quarto com tema de Crepúsculo


Linda Moore é muito fã da série Crepúsculo, mas o que chama atenção é o fato dela fugir um pouco das características da maioria das garotas que gostam do filme. Ela inclusive foi destaque numa das edições do site da revista People que falava sobre as fãs de Crepúsculo. Juntamente com várias adolescentes, a norte-americana de 56 anos é uma das mais fervorosas admiradoras dos vampiros românticos.

Para você ter uma ideia, ao invés de colar fotos por todo o quarto, como faz a maioria das adolescentes apaixonadas por Robert Pattinson, Linda mandou customizar um quarto inteiro com o tema do filme.

Segundo a People, Linda imaginou usar a decoração no quarto que dorme com o marido, mas ele recusou-se. Foi então que ela resolveu reverter quase todos os seus rendimentos mensais para decorar o quarto de hóspedes, com direito a roupas de cama, travesseiro, objetos que fazem referência à história, uma cama vermelha e preta desenhada sob medida para o seu santuário e um pôster em tamanho real do Robert Pattinson.

Ela contou que no início o marido não entendeu sua obsessão pelo filme, mas logo aceitou.”Ele decorou o banheiro para me surpreender!”, disse ela à People.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!