Números de Lost dão prêmio milionário para fãs da série

O ano de 2011 não poderia ter começado melhor para dois acertadores da milionário loteria norte-americana, a Mega Millions Lottery. Ambos ganharam, nesta terça (04/01), a volumosa quantia de US$ 355 milhões (cerca de R$ 590 milhões).

O mais curioso de tudo, é que alguns números sorteados são bem conhecidos pelos fãs da série “Lost”. A sequência sorteada foi: 4, 8, 15, 25, 47 e 42.

Para quem não sabe, os números foram os mesmos que tornaram um dos personagens da série, o Hurley, milionário. Desde que a série foi ao ar, os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 começaram a aparecer em situações misteriosas, chamando atenção de todos. A partir daí, na vida real, milhares de pessoas começaram a apostar neles nas loterias.

O prêmio é o quarto maior da história dos EUA e o segundo maior da história da Mega Millions Lottery, disse o porta-voz da Arizona Lotery, Cindy Esquer, à CBS News.

Coincidência ou não, quando Hurley acertou na série, prêmio também foi considerado um recorde. Resta saber se terão um futuro melhor do que o personagem da série.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!