O antes e depois de algumas jovens estrelas de TV

Eles lutaram contra os efeitos da puberdade e do tempo e hoje não conseguem editar o mesmo sucesso que fizeram enquanto jovens.


Nome: Benji Gregory
Personagem mais popular: Brian Tanner – “ALF” (série)

Após o fim da série, todos os atores principais voltaram a um semi-anonimato e não fizeram nenhum papel de destaque novamente. Os únicos que volta e meia ainda estão nos noticiários são Benji Gregory, que abandonou a carreira de ator mas segue trabalhando nos bastidores de filmes e séries de televisão e o veterano ator Max Wright, que volta e meia tem seu nome envolvido em escândalos sexuais e porte de drogas além de uma ou outra participação em “sitcoms” como A Minute With Stan Hooper, por exemplo. Benji vive no Arizona, com sua esposa.


Nome: Mayim Bialik
Personagem mais popular: Blossom Russo – “Blossom”

Série de sucesso na Rede de TV americana NBC, Blossom chegou ao Brasil em 1997, sendo transmitida no SBT. A série conta a história de Blossom, uma garota de 15 anos, que consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional.

Após 5 longos anos de fama, Mayim Bialik percebeu que viveu muito tempo com sua personagem, fato que atrapalhou trabalhos futuros em Holywood. Ela retomou os estudos e concluiu seu curso de Biologia. Logo depois, tentou alguns papéis na TV, sem sucesso, o que – segundo comentam – fez com que ela mergulhasse em uma depressão.

Recentemente Bialik participou de um seriado chamado “Fat Actress”, que conta a história de atores que tiveram seus dias de fama e, após algum tempo foram esquecidos e engordaram, daí o título da série.


Nome: Tina Yothers
Personagem mais popular: Jennifer Keaton – “Caras e Caretas”

Tina Yothers (Jennifer Keaton) era a filha mais nova do casal. A última vez que apareceu na TV foi em um filme de 1995: “A Perry Mason Mystery: The Case of the Jealous Jokester”. Fez teatro, uma peça inclusive sobre a pornostar Linda Lovelace (Garganta Profunda). No inicio de 2000 lançou-se cantora numa banda, juntamente com o seu irmão. Casada e com dois filhos, o ultimo nascido em Setembro de 2007.


Nome: Justine Bateman
Personagem mais popular: Mallory Keaton – “Caras e Caretas”

Justine Bateman (Mallory Keaton) era a “sex symbol” da série e par de Michael J. Fox. Ela teve uma carreira constante até ao ano 2000. Entrou em várias séries, em alguns momentos, no elenco principal por uma temporada, outros como “guest star”, mas quando se casou Mark Fluent, do qual tem dois filhos, acabou por desistir do mundo da TV e cinema para abrir uma empresa de design de roupas.


Nome: Brian Bonsall
Personagem mais popular: Andy Keaton- “Caras e Caretas”

Brian Bonsall (Andrew Keaton) interpretou o filho mais novo do casal enquanto criança. Teve 21 participações no mundo da Tv, sendo na sua maioria atuando com o mesmo papel. Em 1994, com 13 anos deixou a carreira de ator de lado e passou a dedicar-se à música. Até 2006 fez parte da banda Trasher.


Nome: Denise Nickerson
Personagem mais popular: Violet Beauregarde – A Fantástica Fábrica de Chocolates.

“A Fantástica Fábrica de Chocolates”, filme de 1971, foi um clássico que anos mais tarde foi refilmado. Denise Nickerson fez o papel de Violet Beauregarde, a garotinha que tem em seus hábitos a luta de caratê e a arte de mascar chiclete.

Depois de alguns aparições apagadas na TV, ela cresceu e tornou-se agente de aquisição de uma empresa de engenharia.

Fontes: 01 | 02 | 03

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!