Aparentemente, os chineses levam muito a sério o desfile militar. Basta reparar como os treinos são fortes, chegando a usar métodos extremos para alcançar a perfeição. Para alcançar a formação perfeita não importando o tempo, o calor brutal ou outros fatores negativos.
Imagine seus braços na mesma posição e os pés na mesma altura como se fosse um robô totalmente sincronizado. Algumas fotos são realmente impressionantes!
igualzinho o do brasil…
E “num é”.
pra que perder tempo com essa simetria de fileira?
se fosse no periodo medieval ainda….
ou o dia deles tem mais de 24 horas, ou eles devem ser uns bostas em uma batalha :p
é um bilhão e meio de chineses o exército é enorme… sem comparação!!
Ficar em fila é mais eficiente se você quiser matar vários com uma bala só.
Que bom !
heauioheuioahoiea na batalha eles vão ficar medindo se estão em fila..
esses xing ling’s
Kraii num imaginava que desfila fosse tao importante
DO MAL ISSO EIN!
ow povinho imundo… tsc tsc
Que babaquice.
Assim em fila é mais fácil de matar… valeu “chinezada”!
hIHAIHAIOUHiuhsaiuhseaoiausehoeiauhiouHU…
vcs nao entendem, que isso acontece desta forma:
Os inimigos olham a formação perfeita deles, sendo eles eprfeitos andando, imagina atirando, isso se chama intimidação caros amigos
Até eles se organizarem na “formação perfeita” não sobra um em pé !!!
É, o que você disse até que faz algum sentido…
Mas só na teoria, pois na prática, o que o “Kushaishangue” disse faz muito mais sentido ainda!
kkkkkkkkkkkkk
isso se chama “abelha na cara” pego a baionete e espeto ela e outra eles estando em fila a bala pode matar 2 ou 3 de uma so vez.
PQP , todos têm que ter o mesmo tamanho o.O
Pra que tudo isso depois que inventaram a bomba nuclear? o0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Ninguém vai comentar do bronzeado do chapéu? hahahaha… #KikoFeelings
Tem fotos ae que não são chinesas, e sim japonesas. Dá p/ ver pelos ideogramas.
Isso não é um treinamento de filinha, é de resistência.
Esse treinamento é para que seus soldados não abandone seu posto de maneira alguma, e que sempre vai acatar ordens de seus superiores.
Com isso tem menos baixa.
Melhor arma de um soldado é a disciplina.
(Y)
“A melhor arma de um soldado é a disciplina.”
A melhor arma de um soldado é uma bazooka!
qm ganha? Um soldado disciplinado ou um soldado com uma bazooka?
Definitivamente, um soldado disciplinado com uma bazooka. 😉
cara , eu não queria ser seu filho …. puta imaginação pra justificar essa babaquice hein ….
Muito bom, brasil podia seguir alguns exemplos dos chinas…
REGIME SANGUINARIO CHINES E CHINESES SÃO LIXOS !!!
Aposto que as juntas até rangem depois.
Existem dois irmãos gemeos nas fotos. Alguém sabe me dizer quem são???
Parabéns! Há pouquíssimos blogs q postam algu interessante e original. A maioria fazem apelos sexuais e vídeos. Eu como não consigo pensar em algu interressante… não posto nada, melhor q postar lixo.
Vixi! nunca li tanto comentário lixo junto ô povinho ignorante
=O
kkkkkkkkkkk!!! De repente todo mundo virou general!!! Porra, bando de zé ruela que morre de medo de alistamento militar dando pitaco sobre o exército chinês. Puta que pariu!!!
Pois é, a maioria desse pessoal não sabe nada sobre disciplina militar, forças armadas, etc. E ficam falando mal dos chineses, essas fotos forma tiradas durante um treinamento para um desfile militar. Não tem nada a ver com um treinamento para uma guerra de verdade. Seus ignorantes.
[2]
Falou o Mackgeiver do Exército Brasileiro
Tem gente que nasceu pra se fuder mesmo!
Agora me responde, pra que isso?? O raça, viu. É como eu sempre falo, esperar o que de um povo que mata a paulada e come cachorro….:S
De acordo!! O q esperar de um povo q tortura crianças pra serem os melhores nas olimpiadas…. q torturam animais…. q abortam crianças na maior naturaliadde do mundo…. putz, naçãozinha tensa essa aí hein?
Para quem não saiba eles “matam” os filhos porque a taxa de natalidade lá é demasiado alta uma vez que o país é demasiado desenvolvido. Se algum de vocês fosse criado segunda uma certa tradição não achariam esquisito comer bicho ou outra coisa qualquer -.- vamos evoluir a mente ok?
Optimo blog adoro ^^
Demasiado desenvolvido ? Matam os filhos ?
Bem precisa evoluir no conhecimento da historia (matavam é as filhas por questões religiosas), geografia(china é considerado pais em desenvolvimento igual ao Brasil).
Vc esta errado, Marcelo. Os chineses nao matam criancas por questoes religiosas. Devido a politica governamental para controle de natalidade(“politica do filho unico”), e a preferencia cultural por ter filhos homens, algumas chinesas abortam criancas quando descobrem que estao gravidas de meninas. Isso nao é um hábito de todos os chineses. Isso é pensamento mais comum em pessoas de baixa renda.
descordo!
não é pensamento de pessoas com baixa renda! é o desespero mesmo, pq eles são controlados pela taxa de natalidade e a política lá é mt rigorosa…. as mulheres sabem q não podem ter meninas, por isso abortam!
não deixa de ser um país mediócre!
por que todos vcs não viram diplomatas e vão lá resolver esses problemas ? A solução é tão simples como vcs falaram né ? Vai na raça , vcs são muito inteligentes , logo logo o mundo vai ser só amor e paz
o “mario do armario” pq vc nao deixa de ser chato?!
o deia , por algum acaso eu já te atrapalhei ? Eu já cheguei na sua esquina , segurei sua bolsa e falei “Não vai rodar!” ??? não né ??? então não enche ….
Pra uma nação que quer dominar o mundo no futuro algumas medidas exageradas são necessárias ; )
Agora me responde, pra que isso?? O raça, viu. É como eu sempre falo, esperar o que de um povo que mata a paulada e come cachorro….:S (2)
Comer cachorro é um habito de uma minoria da populacao. Conheco varios chineses e nenhum deles ja cogitou em comer cachorro, nem por curiosidade.
ISSO É APENAS UM REFLEXO DA DISCIPLINA.
caramba … vc devia jogar bolinha de gude com o Hitler ….
Altamente justificavel matar por causa da taxa de natalidade… será que camisinha eles não tem lá? façam-me o favor evoluidos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Camisinha tem aqui no Brasil… mas a taxa de natalidade e mortalidade infantil crescem juntas no Nordeste.
Graças a Deus não fui concebida nesse mundinho louco dos chineses…dá nojo deles!
Por que você não se mata?
Dá nojo ler sobre alguém que tem nojo (isto é, preconceito) de outras pessoas. Meu preconceito é contra pessoas idiotas. Morra, débil.
KKKKKKKKKKKK faço das das palavras do indivíduo acima , as minhas KKKKKKKKKKKK se mata aí vai
kkkkk.heeeehehehehe.haahahaha. Só rindo destes comentários mesmo. Nossa!
concordo!!!!
kkkkk.heeeehehehehe.haahahaha. Só rindo destes comentários mesmo. Nossa!
kkkkkkkkk
Gente doida. Tô fora!
como que a globo forma a cabeça das pessas, viu. ‘.’ ! Não existe isso de os chineses matarem filhos e os caraio a quatro, isso acontece em pouquissimas regiões e em pouquissimos vilarejos. é igual falar que aqui no Brasil todo mundo gosta de carnaval ou seilaoque. Mas tem gente q insiste na mesma merda, se achando o pá.
é verdade … só alguns povoados gostam de carnaval no Brasil … o restante nem dá bola e continua trabalhando pra aumentar o PIB dessa maravilhosa nação …. despois acabo de escrever pq vai começar o jogo do Brasil …
É vendo pessoas com esses comentários imbecis que eu percebo que não sou tão burro assim.
“A melhor arma de um soldado é a disciplina”. Perfeita colocação.
Ctrl C + Ctrl V ??? São todos iguais, maluuuco !!! kkkkkkkk
hahhAHahha ri mto!
Quero ver se na hora que o “pau” quebrar eles vão ficar alinhadinhos assim…
HEhioAhoiAEHIOAEIhoea E eu ainda reclamo de servir no brasil heaihiaoehioaEhioaE
=O
Uniforme, postura, enfileiramento, altura e cara… tudo padronizado. Hahahahahahaha!
Não gosto desse povo….tem que ser regrado, perfeito…querem ser melhores em tudo….acho um pensamento egoista…sem liberdade….não parece natural
Já fui militar, e já participei de desfile aqui no exército em RS. Sei o quanto complicado é tudo isso, mas com certeza eles vão ao extremo do extremo!
para de mentir! vc foi recão de quartel por 15 dia e agora vem aki falar da sua experiência!
auhauhauhahuahuahuauhahuahua
Que exagero…Afff
Ops!! Enxagero
estava certa da primeira vez, moça…
realmente é um exagero, mas os militares devem ficar orgulhosos ao final de uma apresentação
realmente devem ficar MUITO ORGULHOSOS !!! Afinal de contas , ser torturado dessa maneira tem uma justificativa muuuito convincente né ?! Imagina o mundo sem des militares ! Eu não consigo imaginar …. é algo inevitável para manter a vida na Terra ….
ENXAGERO???? O_O
Para quem é ou foi militar fazer o melhor em busca do perfeito é sempre o procurado e o desejado . Embora possa parecer ou ate mesmo ser um exagero , não existe desfile militar mais bonito e sincronizado do que o chines . Cada povo tem as suas regras e na China pertencer as Forças Armadas é uma garantia de vida e prosperidade embora não seja nem nunca será uma vida facil ….
“Para quem é ou foi militar fazer o melhor em busca do perfeito é sempre o procurado e o desejado .” Meu amigo , onde foi que vc serviu ??????? Eu fui oficial no Rio e até a platéia do Serginho Mallandro procurava mais perfeição do que os soldados na base em que eu servi . Sinceramente , vc deve ter ido pra reserva com problemas mentais …
fui da aeronáutica .. é igualzinho isso aí ! Só falta mais investimento , pq nossos militares já são ALTAMENTE capacitados ! Volta ditadura !!!
espero que nenhum acéfalo leve a sério o que eu falei … militarismo é uma bosta ! e seus integrantes são uns sangue-sugas … e não vem falar que eles ralam não , é tudo maquiado pra sociedade achar que eles merecem recebecer o soldo deles
Ah ! já ia me esquecendo !! Podiam implantar esse sistema educativo nos presídios brasileiros ! país de burro é o nosso que tem que alimentar esse bando de vagabundo …
Bope que Bope ???
…. em compensação na fabrica de cd”s…
euri!!
treinamento que é bom eu ñ vejo nessas imagens…
esse povo tem mania de querer ser perfeito mas na hora “H” eu quero ver se é bom mesmo…
preocupam-se tanto com aparência e postura que talvez esqueçam de aprender a guerrear.
sao todos do mesmo tamanho
sera que alguem transa ai??
será que alguém tr4ns4 ai??
será q alguem T R A N S A ai??
proibido peidar ai no meio??
Quero ver na hora do combate, se perninhas alinhadas vão adiantar alguma coisa
q porra é essa!
Se as mocinhas se interessassem por algo diferente de sexo e música, saberiam que a organização demonstra força, e que um bando desorganizado provoca risada. Uma Tropa bem disposta no terreno, disciplinada, incute o terror no inimigo. E mais, nessas condições, o mais corajoso não se lança à frente e o covarde não fica para trás. A ignorância provoca comentários estúpidos, mas tem cura, basta ler.
Podem falar o que for… mas que fica bonito fica !
perfeição leva a trabalho duro
e a gente achando que o treinamento aqui é pesado….
imagina como é isso!
Cada qual com seu tal… RESPEITO
Rapaiz… enfia essas linhas no buraquinho da agulha e soca no cú…. que porra é ess??
eu num consigo fikar mais de uma hora em formação!!
esses bixos são psicopata
nossa!!!!!!!!!!!!!
Isso fez-me lembrar dos treinamentos nazistas. A China nos reserva muitas surpresas desagradáveis. Escrevam.
ao inves de treinar eles a combater ficam fazendo treininho de formaçãozinha
vsf
Eh, as vezes, você está la 24h pra ver a agenda deles né caio? Se toca irmão, logico que eles não treinam formatura durante todo o dia, obvio que existem outros treinamentos.
“cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado…” xD
Vão se foder, esses chinas são doentes!
E eu que tinha medo de servir no 20BIB quando me alistei!
E eu reclamava no meu tempo quando era dia de montar guarda… meu tenente era uns paizao perdo desses ai hahahahahahha
Toda essa humilhaçao pra chegar na guerra e morrer numa explosao…
Nao entendo essa patriotismo [inclusive no Brasil] que acha bonito ser soldadinho.
Carreira e dinheiro pra lutar pela guerra que um grupo elitizado faz e espera o final sentado em seus confortaveis escritorios.
E depois ainda dizem que homens-bomba sao estranhos,
na verdade, eles nao fogem muito de uma realidade mundial.
Essas fotos comprovam.
Realmente o linguajar é de “boteco”, mas tudo bem, vale a espontaneidade e o direito de expressão. Até mesmo para mim que sou chinês achei “exagerado”; agem assim em todos os setores da vida (nos estudos principalmente). Esse “estoicismo” é um ideal (espartano, inclusive). Com esse tipo de atitude, os vietcongs derrotaram os americanos (atitude x tecnologia). Perseverança e disciplina são ensnados aos chineses como método para a a obtenção de resultados,.Todas as forças de elites do mundo treinam em condições extenuantes e inumanas. Até mesmo fuzileiros desistem de se tornarem Seals. Situações de guerra para a Força Delta é como se fosse um piquenique. Treinamento é quase tudo.
nossa q loucura
eu morreria num lugar desse
mais amei a postagem
bjs
Chinês e cabra macho! Bicho omi!São um dos trezentos de gideao!três vivas pra turminha de shiryu de dragão! Arru arru arru! Jaspion pela liberdade sou jaspion…da-lhe daileon!!!!!
O chinês está ganhando o mundo sem dar um tirinho sequer, na hora que a China der um espirro o Brasil estará só com um lado do pulmão já seriamente comprometido e do outro lado só terá a sombra.
Imaginem um exército desse em combate com um exército “tipo brasileiro”. Só quem nos salvará será o exército dos “sem-terra e os bolsas tudo” comandados pelos “mensaleiros” rsrsrsrsrsrs.
MEU DEUS OS CARA SÃO FODA. QUEM VAI EM CARA CHINA.
os soldados chineses são assim porque eles honram os trabalhadores que os mantém na defesa da patria trabalhando e pagando seus impostos