O documentário mais perturbador da história

The Goddess Bunny é um documentário antigo, mais precisamente com 10 anos de vida, mas que ainda hoje representa o que há de mais perturbador em um documentário em vídeo. O filme faz uma impressionante visita ao submundo underground de Los Angeles, abordando sobretudo a homosexualidade como tema principal.

O principal elemento do documentário é Goddess Bunny (interpretado por ele mesmo). Um travesti que tem uma história bastante curiosa: ele teve poliomielite (paralisia infantil), foi violentado sexualmente quando jovem, e logo depois teve anorexia. O vídeo abaixo mostra um trecho do documentário onde é possível assistir Goddess Bunny sapateando. Mas não pense que o rapaz foi coagido, ou coisa parecida, para participar deste documentário. Ele gostou tanto da experiência que chegou a gravar um videoclipe com Marilyn Manson e criou um Website que conta toda sua história.

Confesso que esse foi um dos vídeos mais perturbadores que já assisti na internet, se você está disposto (realmente disposto), é só clicar no play.

Este é um forte candidato a entrar na lista dos MPVB (Melhores Piores Vídeos do Buteco). A colaboração foi do freguês Raoni Felix, por e-mail.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!