O maior apartamento do Brasil!

A poucas quadras da avenida Morumbi, o endereço de Prof. Adolpho Carlos Lindenberg não poderia ser mais privilegiado: ficará na rua Jaime Costa – uma rua fechada, sem saída e absolutamente protegida 24 horas por dia, onde apenas algumas mansões e uma das últimas grandes reservas de Mata Atlântica de São Paulo convivem em segurança e harmonia.

Prof. Adolpho Carlos Lindenberg, o empreendimento que irá marcar para sempre a história imobiliária no país. Contemplará apenas 13 apartamentos, cada um com 1.200 m2 de área privativa, divididos em biblioteca, sala de home-theater (um verdadeiro cinema particular), gran-terraço com piscina, um banho senhor e senhora que, sozinho, é maior que a maioria dos apartamentos existentes na cidade, além das 6 suítes, 12 vagas na garagem e todos demais ambientes-padrão, como copa e cozinha, living, terraços, salas de leitura, sala de inverno com lareira, salas de jantar e de estar, áreas íntimas exclusivas para o convívio familiar e muito mais.

Tá achando que é fake né? Não é não, clique aqui e veja o site da construtora e até o andamento da obra. Agradeço se alguém me informar com quantos ‘réis’ eu compro um desses…

Colaboração do Iulo do Monótona

Compare preços de Fotografias antigas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!