O mistério do telefone 0800

Ontem um amigo me contou que existe um 0800 misterioso. Ninguém sabe do que diabos se trata. Só se sabe duas coisas a respeito:

1) Fica tocando infinitamente, ad nauseum, “Imagine” de John Lennon, e
2) Ninguém atende, NUNCA.

Resolvi conferir:

Bom, já estou na linha há 1h:48m:36s e ninguém aparece pra dizer alô. Somente o finado beatle cantando a música, agora nauseabunda, “Imagine”…

Telefone você também: 0800-883-0012

Mexendo e remexendo a internet, encontrei algumas teorias:

1. É mais um plano para dominar o Mundo do Pink e o Cerebro, onde com uma mensagem subliminar eles controlaram as mentes das pessoas que ouvirem a música.
2. Na Realidade é um numero consagrado ao capeta, repare que 800-88-30-12=670 6+7+0=13 1+3=4 670-4=666, e lembre-se que existem teorias que john lennon havia vendido a alma pro capeta.
3. Este numero através de um identificador de chamadas cadastra quem ligou e envia o numero do seu telefone para um banco de dados, que depois será vendido para empresas de telemarketing, presidiarios golpistas, clonadores de celular, politicos, presidente do senado ou outros pilantras quaisquer
4. Algum paranormal fica do outro lado da linha e enquanto ouve-se a música ele lê sua mente.
5. É um sórdido plano engendrado por Paul Mcartney para fazer o povo odiar a música de maior sucesso do seu desafeto John Lennon

Alguma alma sabe do que se trata? E qual é sua a teoria?

Via íntegra: Acidez.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!