O post é seu, Henrique Boccato!


Para fazer o despertador parar, é necessário digitar uma combinação, que muda a cada dia, para desarmar a “bomba”. Aparelho é vendido na web por US$ 37,67.

Para quem ainda não sabe, sábado e domingo são os dias escolhidos para os fregueses comandarem o Buteco. É só mandar sua sugestão de post até a sexta-feira e no sábado ou domingo ela vai ao ar com o devido crédito. Só não serão aceitas sugestões de posts contendo pornografia, violência gratuita, ‘odeio fulano’, perfis de Orkut ou coisas do gênero. No demais pode mandar!

O post de hoje é do Henrique, como citei acima, são os 10 despertadores mais estranhos hi-tech que vão tirar você da cama super motivado (ou não =D)

Acordar de manhã nem sempre é uma tarefa muito fácil, por isso diversos inventores criaram soluções tecnológicas para tirar os mais preguiçosos da cama. Fizemos uma seleção de 10 despertadores diferentes que vão certificar que você comece seu dia na hora.

Alguns aparelho tentam vencer o sono em uma batalha de perseguição. Tem despertador que sai correndo e outro que voa. Em uma outra “modalidade”, os dispositivos apelam pra massa cinzenta e obrigam o dorminhoco a montar quebra-cabeças e até mesmo desativar uma bomba para despertar mentalmente.

O Shocking Alarm Clock é um pouco mais enfático e simplesmente dá um choque na pessoa. Um travesseiro, que fica sob o colchão, que se infla a cada sete segundos dá duas alternativas a quem dorme: sair da cama por vontade própria ou ser jogado dela.

O despertador-cofre apela pro lado monetário. Ele só pára de tocar quando alguém coloca uma doação em dinheiro. Para os mais irritados e agressivos, um despertador que só pára depois de levar um tiro de arma laser é a opção indicada. Já o despertador-ventríloquo é uma saída divertida e permite que uma mensagem qualquer seja gravada para ser tocada como alarme.

Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!