Oito garotas que vivem para se parecer com bonecas

Você já deve ter visto matérias mostrando garotas que se parecem (ou tentam se parecer) com bonecas reais. Muitas investem muito tempo e dinheiro para realizar este sonho. Confira algumas.

Esta é Dakota Rose. Ela tem 16 anos e sua intenção é parecer muito com a boneca Barbie. Se parece realmente, você tira suas conclusões, mas ela é considerada a cópia mais fiel da boneca.


.
.
.
.

Esta é Venus Palermo, ela tem 15 anos e já gastou muito dinheiro em tratamentos estéticos para se parecer com uma boneca viva. No Youtube, ela ensina em tutoriais como chegar no mesmo nível.

.
.
.
.

Esta é Lin Ke Tong. Ela tem 24 anos, e é modelo.

.
.
.
.

Lá nas Filipinas, Alodia Gosiengfiao já foi considerada a pessoa que mais parece com uma personagem.

.
.
.
.

A chinesa Wang Jiayun ficou conhecida por se parecer com uma boneca inflável. Nos dias 16 e 17, seu nome figurou entre os termos mais pesquisados em sites coreanos.

.
.
.
.


.
.
.
.

Charlotte Hothman é uma das mais famosas. Ela gastou mais de R$ 17 mil em cirurgias plásticas para se parecer com uma Barbie. Até agora já foi nariz, colágeno, lábios e cabelo.

.
.
.
.

Pouco se sabe sobre esta garota, a não ser que ela é russa e que é uma das mais fiéis representantes no mundo do cosplay de bonecas.

.
.
.
.

Adaptado do Oddee, por Gracie Murano.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!