Os 5 vídeos mais vistos da atualidade

3,5 milhões de visualizações
Jessica Alba precisou simplesmente olhar para a câmera sem dizer nenhuma palavra para ser ter um dos vídeos mais vistos da atualidade. Alba aceitou o desafio de um site, onde vence a disputa quem conseguir ficar mais tempo encarando alguém. Será que alguém consegue vencê-la?
Veja o vídeo
800 mil visualizações
Sem dúvida, logo este vídeo assumirá o primeiro posto. Enquanto o ex-campeão mundial de xadrez Garry Kasparov, fazia um discurso contra o governo russo, algum engraçadinho resolver colocar um pênis controlado por controle remoto no ar. O “membro” foi interceptado por um segurança e rapidamente destruído.
Veja o vídeo
450 mil visualizações
Enquanto o executivo mais importante da Microsoft (abaixo de Bill Gates), Steve Ballmer discursava na Hungria, um estudante resolveu acertá-lo com três ovos. Steve Ballmer conseguiu esconder-se atrás de uma mesa.
Veja o vídeo
900 mil visualizações
Animações tem um poder quase hipnótico na internet. O mais visto na atualidade foi feito por Anthony Dusko, para mostrar a seus alunos valores importantes para a formação do caráter. Ele – que faz parte de uma série – ensina o valor da amizade.
Veja o vídeo
1 milhão de visualizações
Sem dúvida Amy Winehouse é a rainha das polêmicas. Neste vídeo, ela aparece junta com o cantor Pete Doherty brincando com ratinhos. Winehouse aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem para seu marido, que está preso: “Não deixe a mamãe, ela te ama eternamente”.
Veja o vídeo
Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!