Os 6 pontos mais ridiculamente bonitos do mundo se visitar

Há muitos lugares que são bonitos, e também há alguns que as palavras dificilmente podem descrever. Continue a ler para uma lista dos lugares mais bem classificados do mundo.

O Planeta Terra é um lugar incrível, e, mesmo atualmente, em período agitado de sobrepopulação e indústrias, restam alguns lugares que ainda estão relativamente intocados no seu esplendor natural. Alguns lugares tornaram-se particularmente famosos ao longo do tempo, muito mais pelos seus locais e paisagens de tirar o fôlego, de forma absolutamente deslumbrante, com olhos e paisagens lindas.

Angel Falls – Parque Nacional de Canaima, Venezuela
No sudeste do já belíssimo país da Venezuela, descendo em cascata pela dramática face do penhasco de 3.212 pés da Montanha do Diabo, encontra-se a mundialmente famosa queda de água conhecida como Angel Falls. É a segunda queda de água mais alta do mundo, junto às Cataratas de Tugela, outra queda de água de uma beleza devastadora na África do Sul. Angel Falls é tão alta que muitas vezes tem nuvens que se formam no meio do caminho, dando-lhe uma majestade etérea assombrosa e uma beleza.
Veja em 360º.

 

 

 

 

Machu Picchu – Parque Arqueológico de Machu Picchu, Peru
As incríveis ruínas em socalcos de Machu Picchu, situadas no alto das montanhas do Parque Arqueológico de Machu Picchu, no Peru, é igualmente uma visão que as palavras, e mesmo as imagens, dificilmente podem fazer justiça. Sentimentos de admiração inspirados pelas ruínas incas são intensificados pela beleza e majestade da paisagem montanhosa, tornando-a um lugar de topo para muitos numa lista de baldes.
Veja em 360º.

 

 

 

 
O Grand Canyon – Parque Nacional do Grand Canyon, Arizona
Você pode até pensar que já conhece o Grand Canyon depois de o terem visto representado em inúmeros filmes e fotografias. Contudo, só quando se está lá, olhando para a sua vastidão, humilhado pelo seu tamanho imenso e beleza bruta, se pode verdadeiramente apreciar porque é considerado uma das maravilhas naturais do mundo.
Veja em 360º.

 

 

 

 
Baía de Maya – Ko Phi Phi Le, Tailândia
Se você assistiu o filme “A Praia”, de 2000, ficou completamente encantado pela beleza quase inacreditável do local. Se isso aconteceu com você, então está entre os incontáveis milhões de outros que foram atingidos da mesma forma. Graças ao filme, Maya Bay, uma das localizações do filme, bem como outros locais em Ko Phi Phi Le e arredores, receberam um enorme impulso no turismo.
Veja em 360º.

 

 

 

 
Wulingyuan-Zhangjiajie National Forest Park – Hunan, China
Com os seus requintados desfiladeiros e ravinas, e estranhas formações rochosas, saltando das densas e exuberantes copas de floresta imaculada, pode-se facilmente perceber porque é que a área ao redor de Wulingyuan, na província chinesa de Hunan, foi designada Património Mundial da UNESCO. Também se pode ver por que razão foi escolhida para inspirar o filme de ficção científica visualmente épico de James Cameron, Avatar.

 

 

 

 
Parque Nacional de Fiordland – Nova Zelândia
Outra área do mundo que inspirou cenários cinematográficos, as montanhas, fiordes e lagos do Parque Nacional Fiordland da Nova Zelândia, são um exemplo perfeito da razão pela qual a Nova Zelândia foi escolhida para filmar a épica trilogia de fantasia de Peter Jackson, Lord of the Rings. Um desses locais quase intocados, em muitos aspectos, é simplesmente “fora deste mundo”.
Veja em 360º.

Estes são apenas alguns de uma longa lista de locais de grande beleza que o nosso planeta tem para visitarmos e admirar quando não estamos desfrutando das apostas esportivas no Brasil. Apenas um pequeno lembrete. Ao entrar no prístino santuário da natureza, se puder, tente sempre deixá-lo tal como o encontra.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha Disk Acompanhantes
Comenta aí, butequeiro!