Os maiores seios siliconados do Brasil!

Ela tem 27 anos de idade e já passou por mais de 14 cirurgias. A mais recente foi a troca do silicone. Agora, a modelo Sheyla de Almeida exibe 1,2 mil ml em cada seio. Ela é a dona dos maiores seios com silicone do Brasil.

A primeira cirurgia aconteceu em 2002. “Em 2002 eu coloquei 235 ml. Sempre quis ter um seio grande por isso tive que começar com um pequeno para que a pele esticasse”, explicou a modelo. Depois da primeira operação ela nunca mais parou. Retirada de duas costelas, lipoaspiração, plástica no abdome e pequenas correções no nariz e na boca foram algumas delas.

A modelo capixaba, que tem 1,58 m de altura e pesa 56 kg, por onde passa atrai olhares curiosos e apimentados. A dificuldade para emagrecer e a insatisfação com o próprio corpo foram os motivos da transformação.

“Antes me sentia muito feia, preconceituosa comigo mesma, me odiava ver no espelho. Cheguei a quebrar vários espelhos para não ter que me olhar. Eu não conseguia emagrecer e pesava 75 kg. Tentei várias dietas e prometi que quando tivesse condições financeiras eu mudaria tudo”, desabafou a modelo.

Sheyla já é mãe e está de casamento marcado com um engenheiro inglês. A cerimônia acontece no dia 12 de maio, quando ela retorna para os Estados Unidos, país onde mora. E quem pensa que Sheyla está satisfeita depois de tantas operações se engana. “Eu estou atrás da perfeição. E acho que ainda não está bom e preciso de alguns retoques no corpo além de corrigir algumas imperfeições de uma cirurgia que fiz na China”, revela.

Me lembrei daquele joguinho erótico onde você precisa descobrir se é seio ou bumbum. (nem precisa avisar que o conteúdo é adulto!!!!)

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!