Os mais estranhos brinquedos sexuais do mundo

O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Abaixo você pode ver alguns dos brinquedinhos, usados nessa busca, que chegam a ser incomuns.

Cinto de castidade para pênis
Segundo o criador, a concepção tubular de aço torna impossível a masturbação e a penetração em locais, digamos, inapropriados para o dono.

Plug anal baseado no porco
Bom, não precisa explicar muita coisa né?

Boneca inflável da Área 51
O mercado está saturado de bonecas infláveis parecidas. Por esse motivo criaram a boneca inflável alienígena. Por módicos $20.50, você poderá ver estrelas com ela.

“Baby Jesus Butt Plug”
O nome e o formato não escondem a intenção de chocar.

O Cone
Segundo o fabricante, no começo pode parecer estranho, mas seu motor potente e o material de silicone confortável, torna-o muito prático. Por não parecer com um vibrador, o Cone te convida a repensar o modo como você usa um.

Luva de borracha para Fisting
O Fisting, para quem não sabe, é a prática de introduzir uma mão no ânus. Logo, a luvinha ajuda a tornar o ato mais completo.

Língua vibrador
Acredite, existem pessoas que se excitam com esse brinquedinho.

OhMiBod
Segundo o fabricante: “um novo e moderno jeito de sentir prazer. Conecte o “OhMiBod” em seu iPod ou MP3 Player e divirta-se com este vibrador. Use o volume para aumentar a intensidade de vibração e sinta o prazer”. Alguém interessado?

Sucção para carros
O Auto Suck foi concebido para ser ligado a qualquer isqueiro de carro. Enquanto o sujeito dirige, a maquininha faz o trabalho.

Pés sexuais
Esse brinquedo também pode ser chamado de 2 em 1. De um lado é um pé, ideal para quem tem fetiche pelo membro e do outro, mais precisamente no calcanhar, é uma vagina.

O periscópio do prazer
Acredite. Algumas pessoas têm curiosidade de saber quantos centímetros tem o interior do seu parceiro, nas – digamos – áreas especiais. Bom, o periscópio possui uma telinha e uma luz, para estimular o parceiro.

Mr. Jack com bigode
Você achou a “língua vibrador” estranha? É porque ainda não conhece o Mr. Jack. Bom, nem precisa explicar para que serve né?

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!