Os tipos de convidados mais irritantes em festas

Quem nunca foi a uma festa e teve a impressão de ver os convidados? Na realidade, os convidados podem até ser diferentes, mas os personagens são os mesmos. Veja a seguir, os tipos mais irritantes em festas.

Sr. Limpeza. O tipo que faz questão de limpar durante a festa.

Normalmente este “malacabado” está sempre de um lado para o outro perguntando se o pessoal já terminou de beber pois precisa lavar os copos. É bem comum vê-lo com um pano de prato úmido no ombro e uma sacola de lixo na mão. É muito fácil reconhecê-lo, tem a cara de um daqueles agentes do CSI que buscam um dos piores criminosos por mais de duas temporadas e que resolveram procurar nessa festa em particular.

Bebum, o que se embebeda na primeira hora da festa.

Beber, assim como sexo, é uma atividade para ser desfrutada e não tem coisa mais chata que alguém perguntando a cada 5 minutos se “já terminou?”. É sempre bom que alguém queira manter o lugar limpo, mas há que aceitar, de vez em quando, que após uma festa seu apartamento vire uma grande zona. Este desmancha-prazeres em geral deixa os convidados sentindo-se culpados por estarem fazendo festa.

Quando os convidados começam a chegar ele já está chamando o Hugo (Hughooooaaaaa) na cadeira estrategicamente localizada próximo a geladeira ou o outro local onde estejam as bebidas da festa.

Desde o momento que chega à festa parece que tudo o que diz termina em um sinal de exclamação “hoje vamos tomar todas!”, “uhull, hoje vamos beber até cair!”. Depois de meia hora e uma garrafa e meia começará a babar e conversar com os próprios pés e a falar em uma linguagem estranha: “vhidva lkfa fierntdstdsaklasjd!!!”. Tratará de dizer coisas românticas a qualquer mulher que veja como “sdji sju hf sjdhf sdhf asd h loasdf!””. De vez em quando fala um palavrão e fica lá… bobo… rindo sozinho. Em geral estraga a festa de quem está a seu lado porque em vez de desfrutar terá que passar a festa cuidando do “manguaceiro” para que não vomite no tapete ou no sofá da sala, ou que quebre um copo, ou que se mije todo, ou ainda que cague na mesa (tudo é possível). É o rival mais odiado do Sr. Limpeza.

Carrapato, a pessoa que só conhece você.

Não importa o que você faça, ele não arreda pé do seu lado. Tentará conversar só com você e ninguém mais durante todas a festa não fará nenhuma aproximação a ninguém mais na noite. Ficará olhando boquiaberto enquanto conversa com outra pessoa e não entenderá as indiretas para que dê um tempo, que deixe de encher o saco.

Você convidou o cara porque quando o vê no trabalho diariamente durante uns 5 minutos, parece uma boa pessoa ou porque simplesmente é um parente longínquo seu que vive em outro local. Esta pessoa pode até ser boa gente, mas no momento que chega a festa gruda em ti e não larga mais. Você tem então duas opções: Ou trata de incluí-lo em toda conversa, o que terminará deixando-o totalmente estressado; ou simplesmente peça para que dê um tempo e abandone-o em algum canto lhe olhando fixamente com cara bunda para que depois seus amigos digam: “… cara, acho que o bicho ali quer te estuprar…”

Continue lendo…

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!