:: Um Porsche folheado a ouro ::

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Desde o mês de abril, a mega joalheria Schmuckwelten, situada na cidade de Pforzheim, no sul da Alemanha, conta com uma peça insólita em sua coleção: um Porsche Boxster Cabriolet folheado a ouro 24 quilates. O precioso esportivo é, na verdade, uma obra do artista plástico Bernd Höeger, natural de Stuttgart, cidade-sede da Porsche. Segundo informações divulgadas pela joalheria, Höeger cobriu o carro com nada menos que 3 mil folhas de ouro de 12 cm x 7 cm, cada uma.

Antes de aplicar as folhas, uma por uma, o artista plástico desmontou o carro por completo. Depois de forrá-lo com as películas douradas, Höeger poliu a carroceria cuidadosamente proporcionando um brilho escovado ao acabamento. Olhando de perto, no entanto, é possível notar o cuidado do artista durante a aplicação das lamelas, pois não há uma parte da carroceria que não esteja perfeitamente lisa. A joalheria não divulgou o valor do Boxster após a personalização.

A joalheria Schmuckwelten, cujo nome significa “mundo da joalheria”, em alemão, foi inaugurada em junho do ano passado, e faz parte de um projeto entre empresas alemãs e francesas. Entre as principais atrações do local está a iluminação, formada por 86 mil leds (diodos emissores de luz) coloridos espalhados por uma área de 1 mil metros quadrados, entre teto e paredes. Pforzheim é conhecida na Alemanha como “A Cidade do Ouro”. Lá estão instaladas cerca de 3 mil joalherias.

CONTINUE LENDO

:: A Ericsson não vai dar notebook a ninguém!!!! ::

Fregueses, imaginem que em pleno século XXI, em plena guerra no Líbano, em plena chifrada do Greg na amante com a ex-mulher, a gente recebe esse tipo de corrente. Pior! Tem gente que acredita, semana passada recebi 3 vezes em menos de 5 minutos a mesma corrente e pior ainda, de pessoas que nem sei quem são!!! Não sabe do que eu tô falando? Veja só, mandam pra vc um e-mail com esse teor:

“A empresa Ericsson está distribuindo gratuitamente “lap tops” com o objetivo de se equilibrar com a Nokia, que está fazendo o mesmo.
A Ericsson deseja assim aumentar sua popularidade. Por esse motivo, está distribuindo gratuitamente o novo Lap Top WAP.Tudo o que é preciso fazer é enviar uma cópia deste e-mail para 8 (oito) conhecidos…” e bla bla bla…

Bom, até com o cérebro de um avestruz vc percebe que não passa de uma corrente nojenta… imagina se a Ericsson ia dar um notebook assim… de graça, na lata… simplesmente por mandar 20 e-mails! Mas ainda assim, não sei se por excesso de tempo livre (pra não dizer outra coisa) ou por curiosidade de desvendar esse ‘mistério’ acabei recorrendo ao E-farsas, onde diz o seguinte:

“COMUNICADO IMPORTANTE

A Ericsson vem sendo vítima de uma seqüência de fraudes disseminadas por meio da Internet.
Segundo uma delas a empresa estaria distribuindo laptops e/ou aparelhos celulares gratuitamente.
O e-mail que dissemina essa falsa mensagem vem assinado por Anna Swelund, que falsamente se intitula funcionária da empresa.
Esta funcionária, bem como a suposta promoção não existem.
A Ericsson lamenta que a Internet, tão importante para as comunicações globais, seja utilizada de maneira inescrupulosa, causando sérios transtornos à empresa e abusando da boa fé das pessoas.
A Ericsson esclarece ainda à opinião pública que está tomando as providências cabíveis para identificar a origem destas ações fraudulentas.
Ericsson Telecomunicacões S.A.”

Portanto, NÃO MANDEM correntes pra ninguém, muito menos essa, pq ninguém vai lhe dar um notebook… é melhor buscar outras alternativas… kkk

CONTINUE LENDO

:: Mensagem subliminar na propaganda da Interlig ::

Durante a semana vem sendo veiculado um vídeo da Interlig que tem uma mensagem subliminar. Se vc viu o vídeo e não identificou, veja a foto da cena, abaixo:

Não conseguiu ver ainda?
Está escrito: “a senha é vermelho23 www.oqueeuganho.com.br”

Ao entrar nesse site, aparece a imagem abaixo:

O que está acontecendo é que o site diz para entrar lá dia 1 de agosto e digitar a senha. Muita gente passou a noite tentando e o site não abriu nenhum lugar para digitar a tal senha. O que será que aconteceu?
Retirado: renbrant

CONTINUE LENDO

:: Robinho x Gravesen ::

Aconteceu ontem durante um dos treinos do Real Madrid na Escócia (onde faz a pré-temporada). Após uma dura entrada do volante Gravesen, Robinho não contou dois tempos, levantou e partiu pra cima sem se preocupar com o tamanho do cara. Resultado, o técnico Fabio Capello expulsou os dois do treino. Isso aê, Robinho quebra geral!
Fotos: Jacaré Banguela

CONTINUE LENDO

:: Prato do dia: Páginas da Vida.

1. Wave – Daniel Jobim/Luiza Jobim
2. Só em Teus Braços – Nana Caymmi
3. Para Mais Ninguém – Marisa Monte
4. Amplidão – Elba Ramalho
5. So in Love – Caetano Veloso
6. A Dor a Mais – Francis Hime
7. Outra Vez – Adriana Calcanhoto
8. Passarela no Ar – Ivan Lins
9. Ventos de Paz – Leila Pinheiro
10. Se Quiser (Anytime) – Tania Mara
11. Seu Nome – Luiza Possi
12. Eu Sei – Papas da Língua
13. O que Resta de Nós – Zeca Pagodinho
14. Alguém Me Disse – Maysa
15. Wave – Tom Jobim
16. Melodia – Nelson Frei
17. Marina Elali – One last cry [Bônus Internacional]
Sirva-se aqui!

Para baixar
1- Clique no link postado.
2- Com a página aberta, desça a barra de rolagem clique na opção (botão) “FREE”, caso não seja um usuário “PREMIUM”.
3- Na página seguinte, desça totalmente a barra de rolagem e aguarde a contagem regressiva acabar.
4- Logo em seguida, na área onde estava a contagem regressiva, aparecerá uma imagem com dígitos verificadores (como aqueles solicitados ao criar uma comunidade no orkut por exemplo).
5- Digite o código que aparecerá em sua tela, tecle “ENTER” e pronto!
Achei no: Procurando Vagas

CONTINUE LENDO

:: As 100 mais conhecidas marcas do mundo ::

Pra variar o primeiro lugar é da Coca-cola, em seguida:
2. Microsoft (na minha opinião, compete cabeça a cabeça com o 1º)
3. IBM (honroso)
4. GE (quem?!?!)
5. Intel (acho que um 3º lugar caia bem)
6. Nokia (nenhuma novidade)
7. Toyota (Japonês é f%$^&*)
8. Disney (mundo milionário, merece)
9. McDonalds (esperava uma outra colocação, quem não conhece o M?)
10. Mercedes Bens (honroso tb!)
Veja quem são os demais!

CONTINUE LENDO