Pais acusam boneca de passar mensagem subliminar

Clique aqui para escutar, e dê sua opinião”

É comum ouvirmos histórias de brinquedos envolvidos com magia negra, satanismo e mensagens subliminares. Quem não se lembra do “punhal do Fofão” ou da boneca que tentava sufocar as crianças?

A mais recente, vem dos EUA, onde um grupo de pais está acusando um fabricante de brinquedos de inserir mensagens subliminares em uma boneca.

Segundo reportagem do KJRH, os pais estão indignados com algumas frases supostamente ditas pela boneca Little Mommy Real Loving Baby Cuddle and Coo. De acordo com a reportagem, eles afirmam que o brinquedo emite sons parecidos com: “Satan is king” (Satã é rei) e “Islam is the light” (Islam é a luz).

O fabricante rebate as acusações, afirmando que a única frase que a boneca fala é “mama” e os demais barulhos não tem nenhum sentido, chegando bem próximos de “night, right ou light”. Além disso, afirmam eles, a trilha sonora é comprimida em um arquivo e reproduzida através do falante do brinquedo, no qual é possível ouvir claramente que a boneca não diz nenhuma das frases ou palavras que estão acusando.

Bom, para tirar a dúvida, a rede de TV KJRH disponibilizou um audio da boneca. Clique aqui e dê sua opinião”.

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!