Pais obrigam garoto a segurar cartaz justificando roubo

Quem passou pelas ruas de Canton, Ohio – EUA, no último final de semana, deve ter achado estranho ver um garoto com uma placa pendurada no pescoço. Nela, um recado no mínimo curiosa: “Eu tinha dinheiro, mas roubei fones de ouvido Kohl´s, porque vou pela opinião dos outros”.

Seus pais explicaram que o garoto de 14 anos estava junto com dois amigos. Quando questionado se tinha dinheiro, ele afirmou que sim. Foi então que J. Eddie Harris, seu padrasto (foto ao lado), decidiu aplicar o castigo.

“Ele tinha um dinheiro ganho de aniversário e alguns dólares que recebe por lavar cachorros. Minha mulher deu a ideia. Ela assiste a todos os programas de julgamentos.” disse Harris ao jornal CantonRep. “Decidimos, em vez de colocá-lo em um quarto, que ele pudesse sentir o constrangimento que sentimos”.

O padrasto disse que o casal foi levado à delegacia para assinar alguns papéis. “Quando estávamos sentados lá esperando, sabíamos que estávamos com um monte de problemas. Eu só queria fazer a coisa certa, porque eu não quero entrar em mais problemas, declarou ele.

Será que fizeram certo? Já pensou se a moda pega aqui no Brasil?

Siga o Twitter do Buteco, para mais curiosidades. Clique aqui.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!