Parabéns e parcerias

Fregueses, o Buteco acaba de completar 6 meses de vida (curiosamente o tempo de vida da minha filha mais nova)… Isso mesmo, há 6 meses vocês vêm nos aturando pacientemente. Rs..

Prometo que não vou fazer um discurso de paraninfo, mas eu não posso definitivamente deixar de agradecer a todos que acessam o blog, todos que colaboram e ajudam a mantê-lo sempre atualizado e principalmente a você que ajudou a gente a alcançar a marca de quase 700 mil acessos nesses 6 meses. Confesso que por mais otimista que fosse nunca iria imaginar alcançar esses números e muito menos conseguir o maior prêmio que alguém pode merecer, a amizade, que constitui com várias pessoas nesse período. A parte maior desse bolo e os aplausos é para você que está lendo esse post!

Sobre as parcerias, primeiramente gostaria de agradecer a todos os pedidos que tenho recebido e pedir desculpas, pois infelizmente estou temporariamente suspendendo-os. Vários fatores me motivaram a tomar essa decisão, um deles é que estou trabalhando em um novo layout para o Buteco… isso mesmo… o Buteco, como toda bodega que se preze passará por algumas reformas, que certamente serão para melhor. Além disso eu estou reavaliando esse processo de parcerias, pois tive uma pequena discordância com um membro de um outro blog e acredito que isso não é nada saudável e vai totalmente de encontro ao propósito, pelo menos para mim, de um blog, que é diversão e entretenimento mesmo que as condições de vida nos force o contrário.

Bom, por enquanto é isso… a todos vocês mais uma vez, meu muito obrigado e sinceras desculpas se em algum momento atingi ou fui indelicado nos vários posts da vida…

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!