Personalidades de desenhos animados que conhecemos na vida real

Você já percebeu que vários personagens de desenhos animados têm personalidades idênticas a pessoas que conhecemos na vida real? Nunca? Fizemos uma lista que aponta alguns pontos bem característicos dos cartoons. Tenho certeza que você identificará vários deles no seu dia-a-dia.

desenho1Scooby Loo

Este filhote hiperativo apareceu pela primeira vez em 1979, sempre tentando livrar o tio de confusões. Este cãozinho tem o ego maior do que qualquer outro cachorro que você possa imaginar, pois acredita que sempre conseguirá resolver qualquer crime e lutar contra os monstros sozinho. Raramente você encontrará um personagem de desenho animado tão convicto de si, mas, certamente você deve conhecer alguma pessoa exatamente assim.
.
.
.
.
.
desenho1Patolino

O Patolino talvez seja o famoso “egomaníaco” dos desenhos animais. Ele sempre se coloca em primeiro lugar e é capaz vender seu melhor amigo, se isso significar ficar rico ou salvar sua própria pele. Sua arrogância e ganância, muitas vezes coloca-o em apuros. Pense bem: quem nunca teve um amigo Patolino?
.
.
.
.
.
desenho1Johnny Bravo

Ele tem jeito de James Dean, numa mistura com Elvis Presley e possui um ego que muitas vezes rende grandes problemas. Além do fato de nunca ter tido um relacionamento bem sucedido, vive com sua mãe e passa a maior parte do tempo a ser enganado por uma garota. Fala sério. Quantos Johnny Bravos você conhece?
.
.
.
.
.
desenho1Comandante Cobra (GI Joe)

O líder supremo da organização terrorista Cobra, como a maioria dos vilões, possui um ego que supera a maioria dos personagens que você conhece. Ele lidera as tropas, mas a maioria dos seus planos fracassam por causa da sua própria arrogância. Sua vida gira em torno do desejo de poder e da ambição. Este é fácil, muito fácil de encontrar ao nosso redor, sobretudo nos ambientes de trabalho.
.
.
.
.
.
desenho1Lex Luthor (Série animada do Superman)

Um empresário sedento por poder e que ama somente a si. Lex conseguiu sair da prisão para tornar-se um supervilão e ainda conta com o apoio e amor de muita gente. É difícil não ser um egocêntrico quando você pode fazer tudo errado e as pessoas te admirarem. Os tipos “Lex Luthor” infelizmente estão em várias favelas, acabando com a vida de várias pessoas.
.
.
.
.
.
desenho1Stewie (Family Guy)

Stewie se tornou um dos mais famosos personagens de desenho animado da TV. Ele é uma criança gênio que cria dispositivos para dominar o mundo, ou matar Lois. Ele também traça vários planos de ficar rico rapidamente e recusa-se a ajudar alguém, mesmo que seja o Brian, a coisa mais próxima de um amigo que ele tem. Ele tem o hábito de repreender todos em torno dele em um tom superior e acredita que nasceu em uma família de imbecis sem talento. Este não é tão simples de encontrar na nossa vida, entretanto, dão pistas bem mais precisas para encontrá-lo.
.
.
.
.
.
desenho1Gênio (Smurf)

Ele era o mais teimoso, arrogante e egoísta de todos os Smurfs, embora fosse o mais inteligente de todos. A única pessoa capaz de convencê-lo do contrário era o Papai Smurf. Quem nunca teve na escola ou no trabalho um colega com este perfil? Ele simplesmente ignora a opinião de todas as pessoas por achar que a sua inteligência é suficientemente capaz de responder a todas as perguntas.
.
.
.
.
.
desenho1Cérebro (Pink e Cérebro)

Este rato comum de laboratório acredita que tem capacidade de dominar o mundo. Ele coloca toda a sua fé em sua suposta inteligência e acredita que ele é a única criatura com capacidade mental necessária para governar o mundo. Embora, em alguns episódios, expressar seu desejo em tornar o mundo um lugar melhor através de seu poder, o seu ego e natureza sem emoção faz esse objetivo parecer improvável. Fácil de encontrar em alguma capital de país sul-americano.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!