Um piloto da companhia aérea Kuwait Airways vai ter muito que se explicar. Em um dos seus voos de Londres para Nova Iorque, ele convidou uma ex-atriz pornô e duas amigas para uma “festinha” dentro do cockpit do avião.
De acordo com o Daily Mail, quando o piloto soube que Chlor Khan estava a bordo, pediu que uma comissária a convidasse para uma visita à cabine.
A própria atriz descreveu os minutos que passou no local e postou algumas fotos para provar.
O piloto, que é casado, tomou champanhe, fez uma delas sentar no seu colo e se divertiram a vontade – tudo isso, diga-se de passagem – com o avião em pleno ar.
Chloe disse que achou o comportamento do piloto muito estranho e agora pede explicações à companhia aérea. Esta, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a atitude do funcionário.
“Ele nos mostrou o que fazia cada um dos botões e disse para eu sentar no colo dele para pilotar o avião”, disse ela ao jornal britânico.
Como se isso não fosse suficiente, o piloto fumou cerca de 40 cigarros durante a viagem juntamente com suas convidadas, algo proibido em qualquer voo atual. Além disso, confidenciou para as garotas que já fez sexo com quase todas as suas comissárias.