Piloto convida ex-atriz pornô e amigas para ‘festinha’ na cabine, com direito a pilotar o avião

festa_aviao_01

Um piloto da companhia aérea Kuwait Airways vai ter muito que se explicar. Em um dos seus voos de Londres para Nova Iorque, ele convidou uma ex-atriz pornô e duas amigas para uma “festinha” dentro do cockpit do avião.

De acordo com o Daily Mail, quando o piloto soube que Chlor Khan estava a bordo, pediu que uma comissária a convidasse para uma visita à cabine.

A própria atriz descreveu os minutos que passou no local e postou algumas fotos para provar.

O piloto, que é casado, tomou champanhe, fez uma delas sentar no seu colo e se divertiram a vontade – tudo isso, diga-se de passagem – com o avião em pleno ar.

Chloe disse que achou o comportamento do piloto muito estranho e agora pede explicações à companhia aérea. Esta, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a atitude do funcionário.

festa_aviao_02

festa_aviao_03

“Ele nos mostrou o que fazia cada um dos botões e disse para eu sentar no colo dele para pilotar o avião”, disse ela ao jornal britânico.

Como se isso não fosse suficiente, o piloto fumou cerca de 40 cigarros durante a viagem juntamente com suas convidadas, algo proibido em qualquer voo atual. Além disso, confidenciou para as garotas que já fez sexo com quase todas as suas comissárias.

festa_aviao_04

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!