Política australiana gasta R$ 60 mil em cirurgia para ficar mais alta

Você está satisfeito(a) com sua aparência física? Quase ninguém está, mas são poucas as pessoas que têm coragem e dinheiro para passar por alguma intervenção cirúrgica.

Para Hajnal Ban não existe limite para sentir-se bem fisicamente. A política australiana viveu muito tempo complexada e, por mais que tentasse, não conseguia superar sua baixa estatura. Foi então que decidiu submeter-se a uma operação para alongar os ossos de suas pernas em oito centímetros, passando a medir 1,63, uma altura considerada “normal” para ela.

Segundo o diário Daily Mail, Hajnal gastou cerca de R$ 60 mil num tratamento que levou nove meses. Durante a intervenção cirúrgica, que foi realizada numa clínica russa, a jovem de 31 anos teve sua perna quebrada em quatro lugares. Os médicos inseriram alguns pinos de aço inoxidável, fixando suas pernas em torno de armações metálicas e parafusos rotativos, usados para esticar os ossos separados.

Loucura? Hajnal explicou sua polêmica decisão, afirmando: “Um monte de jovens mulheres sentem-se inseguras com relação ao seu peso, nariz ou seu corpo de maneira geral. Minha insegurança era minha altura”.

Para quem acha que foi muito esforço por quase nada, Hajnal afirma que a cirurgia a ajudou a mudar a maneira como se sente. “Eu não sou alta, sou apenas média, mas estou feliz em meu próprio corpo”, desabafou ao jornal.

Veja mais informações no iG Jovem

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!