Polônia desmembra quadrilha liderada por menino de 4 anos

A polícia de Cracóvia, na Polônia, desmembrou nesta quinta-feira uma quadrilha infantil que, liderada por um menino de quatro anos, roubava outras crianças.

Segundo a emissora TOK FM, a polícia do bairro de Nowa Huta começou a receber há algumas semanas as visitas de pais que denunciavam que seus filhos tinham sido assaltados por outras crianças.

A polícia prendeu hoje um dos pequenos ladrões em flagrante. Os integrantes da quadrilha roubavam as crianças intimidando-as com um canivete e um cassetete.

Segundo a polícia, a quadrilha era formada por sete meninos de quatro a 13 anos que atuavam em parques e jardins, onde brincavam com outras crianças e as ameaçavam.

O chefe da quadrilha era o menino mais novo, de quatro anos, já que era ele quem indicava as crianças que deveriam ser assaltados e escolhia o lugar do ataque.

Os moradores do bairro de Nowa Huta estão totalmente consternados com a notícia, já que as crianças detidas pela polícia e acusadas de cometer assaltos se destacavam pelo seu bom comportamento.

Tá pensando que eu bebi? veja lá na Folha On Line

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!