Prato do dia no Buteco: Minikibes no Habib´s

Uma das coisas mais gratificantes de ser gerente aqui do Buteco é a possibilidade de interação que tenho com as pessoas. Quer seja pelos comentários, e-mail ou MSN… confesso que é algo extremamente prazeroso.

Semana passada eu recebi um e-mail muito interessante da freguesa Chris Mortagua. Ela sugeriu que eu desse algumas dicas sobre os mais variados assuntos (música, bandas novas, filme, comida, locais, etc…) e criasse um meio de diálogo entre os fregueses do blog. Pensei um pouco e resolvi comprar a idéia – mesmo não sabendo se será bem vinda aqui no blog, mas enfim, as experiências existem para ser vividas. Então hoje, oficialmente inauguro o Prato do dia no Buteco. Sem temática definida… só peço que vocês indiquem assuntos para a nova coluna. Podem sugerir uma banda legal, uma balada que vai acontecer, um blog divertido, enfim… usem e não abusem. [risos]

Para inaugurar a coluna desta semana, quero falar dos fantásticos Minikibes do Habib´s.

Para quem não sabe, o Habib´s lançou no final do ano passado três kibes com deliciosos recheios de Cremily, Coalhada Seca e Homus. Esta semana levei meu filho mais velho (6 anos) para uma festa de aniversário, e como de costume acontece nesse tipo de ‘evento social’, as crianças só brincam enquanto os pais, só comem. Motivado por uma fome cultivada arduamente até as 19:30, o kibe com recheio de Cremily ganhou disparado dos demais sabores. Não sei se a culpa foi da minha dependência química por queijos, mas o sabor é incomparável! [risos]

Até foi criado um site para eleger qual das três opções é a mais saborosa. Um kibe por R$ 0,59… já repararam quantas lojas do Habib´s estão espalhadas em todo o Brasil? Talvez este seja o segredo do sucesso da marca no País, pratos de qualidade, preços extremamente baixos e atendimento diferenciado. Muita gente precisa anotar isso! Particularmente conheço lanchonetes de bairro que cobram o triplo do valor por um produto absurdamente inferior, mas este é um outro episódio.

Polêmicas gastronômicas e econômicas à parte, agora você já sabe, se quiser sugerir algo para a próxima coluna, é só mandar para o e-mail que está no lado direito da tela!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!