Primeiro filme pornô em 3D é rodado em Hong Kong

Você já percebeu que as produtoras de filmes estão investindo alto nos títulos em 3D? Não é por acaso. O mercado está disposto a consumir essa nova experiência e a oferta só cresce.

Curiosamente, até a indústria de filmes pornográficos está disposta a investir. Em Hong Kong, o diretor Christopher Sun está produzindo o primeiro título pornô em 3D, que deverá ser lançado em março de 2011.

“3-D Sex & Zen: Extreme Ecstasy” usa equipamentos avançados e iluminação elaborada, devendo causar a mesma sensação provocada por Avatar.

Baseado em um texto chinês clássico, o filme conta a história de um jovem que faz amizade com um duque e entra num mundo de orgias reais e outros caminhos sexuais.

Embora os chineses possivelmente vetem sua exibição no país, outros mercados, como o Europeu e o Norte-Americano se mostraram bastante interessados.

“Este é o futuro da indústria do cinema. A natureza humana requer ver as coisas em 3D”, disse o produtor Stephen Shiu ao The Telegraph.

A indústria de entretenimento adulto parece empolgada com a ideia de usar os efeitos 3D. A produtora Hustler está supostamente trabalhando em três títulos em três dimensões, um deles conta a história de alienígenas azuis, numa sátira ao filme Avatar.

“As cenas de sexo são explícitas e algumas vezes violenta, mas o tema principal da história é o amor”, disse Sun, o diretor.

Siga o Twitter do Buteco, para mais curiosidades. Clique aqui.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!