Programa de TV faz encontro entre marido e esposa morta há 4 anos; assista

Pra quem achava que realidade virtual era uma invenção apenas para quem gosta de videogames e passeios interativos em museus, pode começar a rever seus conceitos. Um programa de TV sul-coreano chamado “I Met You” foi responsável por proporcionar um encontro emocionante entre Kim Jung-soo e sua esposa que faleceu há 4 anos. De acordo com a emissora, todo processo foi bastante trabalhoso. Foram necessários 6 meses para preparar tudo.

A esposa de Kim faleceu após uma luta contra uma grave doença e deixou Kim Jung-soo viúvo com 5 filhos. A ideia de proporcionar este encontro virtual nasceu da vontade de Kim em reencontrar seu amor pela última vez. No entanto, o reencontro quase não aconteceu porque alguns dos seus filhos eram contra a ideia de usar realidade virtual para recriar a imagem de sua mãe. Eles diziam que a morte foi dolorosa demais eles e apenas queriam que seu pai seguisse em frente. Porém, a vontade deles foi vencida.

Uma atriz foi usada para dar vida aos movimentos da esposa de Kim e misturar as vozes para tornar todo ambiente mais realista. Após superada essa etapa, os produtores do documentário se encarregaram de fechar todos os detalhes e, enfim, proporcionar o encontro. Tudo foi tão emocionante que o casal até dançou, levando Kim e os filhos às lágrimas.


Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!