Qual pilha você deve comprar?


A Rayovac, líder no segmento de pilhas alcalinas, comprovou através de testes em laboratório que as duas maiores marcas de pilhas alcalinas do mercado possuem em média a mesma duração. A grande vantagem é que a Rayovac custa bem menos. Para se ter uma noção, com Rayovac é possível economizar até R$ 0,50 por pilha. Os testes foram realizados pelo laboratório sueco Intertek Semko AB e reconhecidos nacionalmente pelo Inmetro (confira os resultados neste link).

A Rayovac também está disponibilizando em seu website um estudo que mostra quando utilizar cada tipo de pilha. Segundo a empresa, mesmo diante do amplo acesso a informações sobre o tema, ainda existem muitos equívocos em relação ao assunto. O fato é que a falta de informação por parte de algumas fábricas de pilhas faz com que o consumidor não perceba qual a melhor opção. Nem sempre as pilhas alcalinas são a melhor alternativa.

Para se ter uma ideia, as alcalinas foram desenvolvidas para garantir melhor desempenho aos aparelhos que exigem descargas de energia rápidas e fortes, como discmans, brinquedos e aparelhos de som. Entretanto, para equipamentos que requerem descargas leves e contínuas, como controle remoto, relógio de parede, rádio portátil e algumas lanternas, a solução ideal é a pilha comum.

Confira no site como ocorre esta distribuição.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!