Para isso, alguns blogs de certa relevância no Brasil, foram consultados para darem sua opinião e o Buteco foi um dos selecionados. Dentre os presentes que a Nokia poderá bancar, um me chamou bastante atenção e desde já conta com meu apoio: o Connect USP.
Imagine todo o campus da maior universidade do Brasil (USP) com acesso wi-fi gratuito. É uma conexão ultra-rápida a serviço da educação, da pesquisa e do avanço cultural e científico não apenas de São Paulo, mas do país. O campus da USP também é utilizado como opção de lazer da cidade, ou seja, quem está lá para se divertir também poderá desfrutar do máximo da internet da maneira como preferir.
Embora não saiba qual a preferência da maioria, espero que este presente seja o vencedor. No hotsite você pode ficar por dentro da escolha.