Que tal assistir ao GP do Brasil de Formula 1?

Isso mesmo! Através de uma campanha muito divertida, a Petrobras está recrutando três felizardos para ganharem, cada, uma credencial individual para a arquibancada exclusiva da Empresa, no GP Brasil de Formula 1. A credencial dará acesso aos treinos do sábado e à corrida do domingo, entre os dias 01 e 02 de novembro.

Como ganhar sua credencial
Para faturar as credenciais, você precisará passar por 5 desafios. O jogo tem como personagem principal um pesquisador, que explica quais são as tarefas a serem realizadas e mostra algumas curiosidades sobre o rigoroso teste de qualidade da gasolina que sai das pistas e chega até seu carro. Este cientista é responsável por testar e selecionar os competidores que ganharão o prêmio final.

Etapas do jogo
Hoje – mais precisamente, agora às 18 hrs – começou a terceira etapa do game que dá a oportunidade de quem ainda não se cadastrou, participar

Dicas
Como eu disse, quem não fez parte das duas primeiras terefas, ainda tem tempo. Por esse motivo, vou fornecer as duas primeiras dicas da promoção e a mais recente também:

Dica da primeira tarefa: Você já experimentou pesquisar o nome do cientista em alguns sites de busca e procurar o seu perfil em diversas redes? Quem sabe vocês não possam ser amigos e, em troca, você recebe o código desta tarefa.

Dica para a segunda tarefa: A Petrobras participou pela primeira vez oficialmente da Fórmula 1 em uma pista européia e muito tradicional no calendário da categoria.

E a mais recente dica: Corra, pois essa é uma das tarefas mais fáceis desse jogo. O cientista resolveu testá-lo em uma prova de destreza onde você não pode, em momento algum, encostar o seu mouse nas paredes do circuito. Como recompensa, você aprende o caminho da gasolina e recebe o código para cumprir esta etapa do game.

Publieditorial

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!