Que tal experimentar um bom vinho… de serpente venenosa?

Você é uma daquelas pessoas que não dispensa uma nova bebida e não abre mão de uma nova experiência? Que tal experimentar o vinho de cobras e escorpiões?

Embora não tenha aspecto semelhante aos vinho que nos habituamos a ver e beber, é assim que a bebida asiática é conhecida e apreciada em alguns países do sudeste asiático, como Vietnã, Tailândia, Camboja e também na Coréia e Japão.

Para preparar, basta colocar algumas cobras ou escorpiões dentro de uma garrafa transparente cheia de licor de vinho de arroz e algumas ervas, que são adicionadas antes da bebida ficar fermentando durante alguns meses. As serpentes peçonhentas são preservadas para que o veneno seja dissolvido no licor de vinho de arroz. Como o veneno das serpentes é à base de proteína, ele acaba sendo neutralizado naturalmente pelos efeitos do etanol, não tornando-se perigoso para a saúde.

O sucesso é tamanho, que por £ 49,00 os fabricantes já estão aceitando encomendas diretas pelo site. Se você não se interessou, talvez vendo as fotos possa mudar de idéia.

Mais fotos, vídeos e notícias curiosas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!