Que tal fazer mais de 2 horas de sexo?

Quando se fala de seres humanos é impossível estabelecer. Afinal, ninguém faz sexo ao ar livre, como o besouro do amor, campeão do reino animal, com 56 horas. Com gente não há uma marca estabelecida, pois depende do parâmetro usado para determinar quando começa e termina o rala-e-rola. ‘É difícil mensurar, mas o tempo médio do brasileiro é de 15 a 20 minutos’, afirma a educadora sexual Laura Müller. Mas, se o assunto é transa prolongada, a galera logo se lembra do sexo tântrico, cujas técnicas permitem horas de prazer.

O sexo tântrico deve durar ao menos duas horas. O sexo tântrico tem uma duração mínima, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.

O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade. A ejaculação é considerada um desperdício de energia vital e por isso deve-se aprender a adiá-la.

Até chegar ao orgasmo, sete etapas devem ser respeitadas:

Sem dúvida, os norte-americanos não praticam o sexo tântrico: 70% deles ejaculam apenas dois minutos depois da penetração.

Via: Mundo Estranho

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!