Quem nunca jogou Super Trunfo?

Fui convidado pelo Ian do Enloucrescendo e pelo Caio de Blogcitário para participar de um meme, termo abrasileirado das tradicionais correntes que correm a blogosfera, só que bem mais divertida e engraçada.

Este último é da paixão nacional, o futebol. Quem nunca jogou Super Trunfo? Aquele jogo de cartas, onde você escolhe uma característica e aposta com o adversário… o que tiver melhor valor, vence.

Lançaram um site , que tem um joguinho do gênero Super Trunfo. Você constroi um ‘avatar’ e vai desafiando os outros adversários que tem cartas no jogo.

Como jogo só é bom com adversários, vou convidar 5 pessoas para participarem e me enfrentarem (se tiver coragem). Recomendo a estes 5 que convidarem outras 5 pessoas para o jogo. Mesmo que você não esteja nessa lista, pode se inscrever no jogo e me desafiar também, meu avatar – naturalmente – responde pelo nome de ONEBERTO. No final, o vencedor pode ganhar um Xbox 360 com Winning Eleven e vários outros prêmios.

– Marcelo do Asttro
– Rômulo do Noel
– Marcos do Comentário Atravessado
– Well do Cogumelo Nuclear
– Luiz do Acidez Mental

Ah, aproveitando que estamos falando de futebol, quero relembrar com vocês de um dos gols que mais marcaram minha vida!

Adriano, empata o jogo em 2×2 aos 48 minutos do segundo tempo, na Copa América de 2004. Lembro que a Argentina já comemorava o título e o Tevez fazia uma graça perto da linha lateral para matar o tempo. Logo depois o Adriano acertou esse petardo – logo depois, na disputa de pênaltis, o Brasil faturou mais um título da Copa América. Quatro anos depois, a história se repetia, Brasil campeão!

Você tem alguma sugestão?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!