Querido 2011, espero que você humilhe 2010. Abraço!

O último post do ano de 2010 não poderia ter um outro objetivo, senão o de agradecer. Você é o principal responsável por fazer o ano de 2010 um dos mais importantes da curta vida do Buteco.

Foi um ano muito trabalhoso, mas o balanço é positivo. Em 2010, conseguimos ultrapassar a marca das 14 milhões de visitas únicas, o que corresponde a aproximadamente 175 estádios do Maracanã lotados e me deixa absolutamente feliz e realizado.

Saber que sempre existe alguém disposto a ler uma notícia curiosa, ver imagens interessantes, rir com os vídeos e histórias é sensacional. Você compartilha comigo boa parte do meu tempo. Por isso, você que está lendo este post, é o principal responsável por todas as coisas boas que aconteceram neste ano que vai terminando.

2011 inicia logo mais e com ele eu desejo profundamente que você e sua família tenham o ano mais feliz de todas as suas vidas. Que todos os bons desejos do seu coração sejam satisfeitos e que você tenha muitos motivos para celebrar o seu fim, daqui a 365 dias.

Querido 2011, espero que você humilhe 2010. Abraço!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!