Repórter é agredido por filho de vítima de um acidente

briga-jornalista

O filho de um senhor que envolveu-se num acidente de trânsito no centro de Matão, SP, tentou agredir um repórter que filmava a ocorrência na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com o repórter com Beto Garcia, da rádio Saudades FM, o rapaz já chegou exaltado ao local do acidente e discutiu com alguns curiosos e até mesmo com pessoas que tentavam socorrer seu pai. A revolta do jovem culminou com a tentativa de agressão ao profissional, tentando tomar seu telefone celular.

“Por volta de 9h40 de hoje (10AGO), me deparei com um acidente de trânsito na Rua São Lourenço em Matão, como estava em serviço e com minha viatura de trabalho, parei para registrar o ocorrido. Após alguns minutos chegou no local um indivíduo totalmente alterado com todos que estavam no local como mostra as imagens e, disse que a vitima que sofrera queda de moto era seu pai, continuei fazendo meu trabalho e em dado momento fui agredido pelo indivíduo”, descreveu Garcia.

A Polícia Civil informou que vai chamar a vítima e o agressor, que já tem passagem na polícia por lesão corporal, para prestar depoimento.




Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!