Roubo bizarro deixa polícia da Índia intrigada

A polícia no sul da Índia está procurando dois homens que roubaram um “homem santo” hindu. Tudo seria normal se não fosse um detalhe bizarro: o objeto do roubo foi a perna do líder espiritual.

Yanadi Kondaiah, de 80 anos, teve sua perna direita cortada e em seguida, roubada. Kondaiah, dizia ter poderes curativos na perna. Ele está se recuperando do ataque em um hospital na cidade de Tirupati no Estado de Andhra Pradesh.

A polícia diz que há poucos dias dois estranhos se aproximaram de Kondaiah, que vive em um vilarejo perto da cidade de Tirupati, em busca de aconselhamento relativo a um problema de saúde.

“Como o idoso tinha uma fraqueza por bebida alcoólica, ele aceitou um convite para beber com os marginais”, disse o policial local, Pendakanti Dastgiri.

Dastgiri disse que a amputação foi realizada “de maneira brutal” e que a polícia ainda está procurando a perna e os homens que levaram o membro.

Segundo o policial, os homens que atacaram Kondaiah usaram uma faca para caça afiada e abandonaram a vítima para sangrar até a morte.

No hospital, Kondaiah afirmou que não sabia a razão da violência. “Eu sempre fui bom para os outros e ajudei todos que me procuraram. Por que fizeram isso comigo?”

[ FONTE ]

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!