Russa tenta ficar parecida com personagem de desenho animado e ganha os maiores lábios do mundo

Uma russa queria tanto parecer com a personagem Jessica Rabit, que acabou ganhando a curiosa honra de possuir os maiores lábios do mundo, conquistados com mais de 100 injeções de silicone.

E não para por aí! Kristina Rei, 22, acredita que, apesar da aparência, seus lábios ainda estão finos para seu gosto, o que reforça sua vontade em fazer mais algumas aplicações de silicone. Ao todo, ela já gastou mais de R$ 7 mil.

Eu acho fantástico e isso me faz feliz. Às vezes gritam nomes estranhos para mim na rua – como lábios gigantes – mas eu não me importo. Eu quero ir mais longe. Eu quero parecer como um personagem de desenho animado. Estou viciada nisso, eu amo isso“, disse ela ao Daily Mail.

Kristina contou que sua fixação por lábios tão grossos nasceu quando ela viu a personagem Jessica Rabit pela primeira vez. Aos 17 anos ela fez a primeira aplicação e não parou mais.

A primeira foi extremamente dolorosa, mas eu amei o resultado. Depois comecei a fazer regularmente“, complementou.

Quando eu puder, quero aumentar meus seios e mudar o formato do meu nariz. Quero também fazer minhas orelhas ficarem parecidas com as de um elfo. É bom ser diferente“.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!