Sabia que traições extraconjugais causam enxaqueca?

Pára tudo, que agora as peças do quebra-cabeças começaram a se encaixar. Um estudo, realizado por um neurologista, revela que, quem trai o cônjuge acaba sofrendo com fortes dores de cabeça, também conhecida como cefaléia.

Além disso, ter um caso amoroso fora do seu relacionamento “oficial”, pode custar mais do que o próprio fim do relacionamento. Em cerca de 3% dos casos, os sintomas podem provocar um pequeno aneurisma cerebral.

Achou exagero? Segundo o neurologista italiano Lorenzo Pinessi, o esforço físico associado ao estresse psicológico de manter uma relação extraconjugal pode causar cefaléia. O médico, que também é presidente da Sociedade Italiana de Enxaqueca, explicou que sua equipe estudou centenas de pacientes em toda a Itália que reclamavam de enxaquecas.

“Identificamos que essas enxaquecas são mais freqüentes entre os homens, que têm um maior sentimento de culpa, aumentando o estresse e a tensão”, declarou ele, durante o congresso de neurologia em Turim.

E tem mais. De acordo com o britânico Daily Mail, Pinessi também adverte sobre os riscos das posições sexuais. Segundo ele, “as posições sexuais também podem aumentar a pressão sobre o coração – nesses casos, é melhor evitar o kama sutra”.

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!