Salão usa peixes vivos em design de unhas; assista

Em uma tentativa de dar um toque único e peculiar às unhas, um salão de beleza russo criou uma técnica que envolve usar um peixe vivo nos serviços de manicure, mas acabou atraindo muitas críticas e polêmicas.

Um vídeo postado no Instagram do salão mostra partes do processo de alongamento no qual é colocado uma espécie de mini aquário em uma unha de acrílico. Dentro dele, inseriram peixes reais vivos.

Apesar de dizerem que os animais não foram maltratados e posteriormente devolvidos com vida ao aquário, várias entidades, no entanto, resolveram acionar as autoridades buscando punição por crueldade contra animais, além de criticarem o estabelecimento por usarem “animais inocentes para fins de entretenimento”.

Esta não é a primeira vez que o salão atrai críticas por seu gosto excêntrico envolvendo animais. Em novembro de 2020, eles deixaram as pessoas chocadas ao prender cabeças de camarões reais em unhas como parte de outro vídeo tutorial. O vídeo, agora excluído das redes, mostrava um artista de unhas usando camarões cozidos, removendo suas cabeças e limpando-as com um palito antes de fixá-las na unha com adesivo.

Eles também receberam reações de ativistas por preencherem unhas ocas de acrílico com formigas vivas, em 2018. Naquela época, o salão também alegou que o experimento era inofensivo. Eles compartilharam, posteriormente, um outro vídeo mostrando que as formigas foram soltas após o experimento.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!